Fuleiro_Da_Torcida 🇧🇷
Desta vez o Hexa não escapa!! 🏆⚽

Já comprei as cornetas, a fita verde e amarela para enfeitar a rua e a TV nova já tá instalada na sala. Quem não for clubista nesta Copa tá maluco!

Rumo ao topo do mundo! Quem vai colar aqui em casa no primeiro jogo? Deixa o scrap aqui embaixo!!! 🇧🇷✨